segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus - Na real tão tudo junto e misturado!!!



Não...Não estou aqui para uma critica sobre o livro ou algo assim.

É muito interessante pensar na diversidade das idéias entre as mulheres.


Homens relaxem, não é que vocês não conseguem entendê-las, simplesmente existem opiniões diferentes no universo de cada uma delas. É isso mesmo, muitos opiniões diferentes, ou você acha que todas querem um príncipe encantado (homem cheio da grana), que venha em um cavalo branco (Ferrari, BMW, ou pelo menos um Audi), que ligue todos os dias e dia sempre o famoso “Eu Te Amo” (Ricky Martin...ops...era pra ser homem neh?!?! Bom, deixo para você achar seu próprio exemplo). Nem todas querem essa pessoa não!!!

Muitas são bem mais descompromissadas e descomprometidas do que você imagina. Muitas querem apenas o famoso P.A. (pinto amigo, ou pica amiga) é verdade, pode acreditar, existem mulheres pra todos os tipos e gostos, não que isso seja melhor ou pior, afinal estamos em uma época, a qual as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço em tudo, então aquele papo de que homem que pega um monte de mulher é galinha e mulher que pega um monte de homem é vagabunda já era!!!

O lance agora é a Liberdade!!! Por isso hoje o P.A. está cada vez mais em alta.

E agora você leitor está se perguntando: - “Pq que ele começou a falar disso hoje?”

Estava eu em mais uma de minhas viagens pela internet e decidi ver alguns textos das meninas do www.tpmsemanal.blogspot.com e vi a publicação: “Tpm Semanal - Alcançando onde sua escova de dentes NÃO alcança” da Alice Umbrella e decidi divagar sobre o papo.

Por ter pai e mãe separados desde que eu tinha 4 anos, sempre acabei convivendo muito com mulher, ou mulheres, tanto que depois fiz uma graduação com 95% de mulher (Naturologia), depois entrei em um projeto de extensão com 95% de mulher (Terapeutas da Alegria), depois fiz uma pós que tinha apenas mais um homem (Saúde Mental), chegou um momento que acreditei que no mundo só existiam mulheres, mas aos poucos fui descobrindo que não era bem assim, mas com esse convívio, sempre acreditei saber muito do universo delas (as mulheres)!

Sinceramente acredito conhecer relativamente mais do que muitos homens, mas o fato é: O Ser Humano, mais especificamente as mulheres, tem variações incríveis no seu jeito de ser.

Homens entendam: as mulheres também curtem sexo casual, isso não é coisa só pra homem, abra essa cabeça fechada!!!

Vou aqui citar a própria Alice:

“1- Não precisa dizer que ama. A gente não quer ouvir isso. Principalmente de quem estamos tentando nos aproveitar.” Viu seu Mané... Elas também sabem se aproveitar de vocês!

2- Seja realista. Meu bem, não fazemos questão de que vc acorde dando um beijo com um "bom dia". Não somos casados, nunca seremos, você foi a presa da noite. De preferência, vá embora antes que eu acorde.” Viu perfeito, você nem vai gastar montando um café da manhã pra levar até a cama pra ela.

3- Keep on movin'. Segue sua vida, meu bem. Não apaixona, não! E, salvo raras exceções de o cara ter sido MUITO bom de cama, por favor não tente repetir a proeza do sexo casual se você não sabe ser casual. Não sabe brincar, não desce pro play.” Essa já tem que estar em primeiro na lista, se não sabe brincar não vai pro Play meu amigo!

Resumindo, o que eu quero dizer com tudo isso, é que você leitor que procura seu par, relaxa, você pode sim finalmente achar a tampa da sua panela, é só procurar no armário certo!

Não interprete certas situações, pois querer interpretar o Ser Humano é besteira, pois muitas vezes nem a própria pessoa sabe direito o que está pensando!

Um comentário: