segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O pensamento é onde temos a plenitude da LIBERDADE!



Decidi escreve, ou divagar um pouco sobre a questão do pensamento e da liberdade após ler o post “anônimo” da pessoa que gosta de saber da vida sexual das outras no meu post “O que as pessoas pensam”.
Uma das frases do “anônimo” era: “O pensamento é onde temos a plenitude da LIBERDADE!”.
Na verdade sempre pensei muito sobre a liberdade e até que ponto podemos usufruir dela, ou realmente sermos livres, não só em um relacionamento, mas pensando também na questão de liberdade em geral, de falar aquilo que pensa, de fazer aquilo que quer, de ir onde tiver vontade, de consumir aquilo que quiser consumir, ou até mesmo aquela que canta a música de uma das primeiras bandas de Rock que eu gostei: “Liberdade de expressão, deixa eu falar Filha da Puta, expressão”.
A liberdade nada mais é do que uma pura e simples forma de expressão, claro que existem maneiras diferentes de produzi-la, mas uma coisa é fato, independente de onde você estiver, com quem você estiver, quando você estiver, sempre existirá uma liberdade que não poderão tira-la, o seu pensamento.
Esse sim é pura liberdade!
Você nunca vai precisar revelar nada que não quiser pra ninguém, no seu pensamento você será totalmente, infinitamente, para sempre, LIVRE!!!!
Isso é algo praticamente poético não?!
Mas o momento não é de poesia!
É um momento de reflexão!
Pense comigo (bom, nesse instante em que você pensará comigo, ire, levemente, privá-lo por alguns instantes dessa maravilhosa liberdade), mas não espalhe isso pra muita gente, ou espalha se quiser, no seu pensamento você pode ser o que quiser, quem quiser, pode ter todo o dinheiro do mundo, todos os homens, ou mulheres (isso sempre dependerá da sua preferência) que quiser, aquele carro que você sempre quis e nunca teve coragem de assumir pro seu amigo que gostaria de ter pode ser seu, você pode roubar, matar (não estou incentivando nada disso heim...) e não será preso, o pensamento é seu e nele você é Livre!!! Lembra?!?!
Que demais não é mesmo?
Tudo bem, se você não achar demais o problema é seu, pode ficar ai pensando um monte de merda de mim, afinal eu já dei o toque né!?!? Nisso ninguém vai poder interferir e eu nem vou saber!
Agora não vou mais me intrometer na sua liberdade plena de pensamentos, afinal quando alguém escreve algo e consequentemente nós lemos, esse alguém está interferindo diretamente na nossa forma de pensar e de certa forma na suposta plena liberdade, por isso fique por ai, em paz com suas idéias e pensamentos mais estranhos possíveis e sempre será um grande prazer tê-los compartilhados de alguma forma.
Quem sabe o próximo texto, sobre algum comentário, não possa ser o seu?
Bons pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário